Unity 3D com Máquina de Estados

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Unity 3D com Máquina de Estados

O curso completo de Criação de Máquina de Estados com Unity 3D possui 53 aulas, neste curso implementamos diversos recursos no jogo criado no curso anterior de Jogo com Unity 3D, implementamos também a máquina de estados com inteligência artificial, este curso é bem avançado, com o conhecimento adquirido o aluno poderá desenvolver diversos tipo de jogos para qualquer tipo de plataforma.

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Este curso possui certificado digital de conclusão gratuito.

carga horária

40h

acesso Premium

30 dias

criado em

12/05/2017

Curso completo
com certificado!

Ao concluir este curso, você receberá um certificado digital.

Aumente as suas chances de ser contratado qualificando suas habilidades com certificados.

Conteúdo programático:

- Criando Slider do Jogador
- Criando Slider de munição
- Programando munição do Jogador
- Acabando com as munições
- Definindo vida para inimigo
- Mostrando inimigo atingido
- Slider de vida do inimigo
- Criando tela de Pause
- Script para pausar jogo
- Código para quitar o jogo
- Botões da tela de Pause
- Painel de pausa na tela
- Criando Slider para áudio
- Slider para efeitos do jogo
- Alterando volume do jogo
- Salvando o volume configurado
- Criando um Audio Mixer
- Grupos para Audio Mixer
- Aplicando efeitos sonoros
- Abaixando música dinâmicamente
- Diminuindo sons no pause
- Associando slider no mixer
- Finalizando áudio do jogo
- Configurando luzes do objeto
- Melhorando luz de tiro
- Melhorando Luz Ambiente
- Configurações para câmera
- Introdução a máquina de estados
- Criando pontos de patrulha
- Criando ponto de visão inimiga
- Associando os scripts
- Script da máquina de estados
- Programando ponto de destino
- Programando campo de visão
- Inimigo visualizando jogador
- Raio de visão inimiga
- Controlando visão inimiga
- Programando patrulha inimiga
- Indo de um ponto ao outro
- Patrulhando todos os pontos
- Testando a patrulha inimiga
- Escutando jogador e seguindo
- Trocando de estados
- Indicadores de troca estados
- Programando o estado de alerta
- Inimigo procurando jogador
- Inimigo perseguindo jogador
- Alerta em perseguição
- Criando mais inimigos
- Ataque dos inimigos
- Compilando jogo para testes
- Testes finais no jogo
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Conheça
o responsável:

Hugo Vasconcelos

Hugo Vasconcelos de Freitas Idade – 26 Anos - Casado Trabalho a 10 anos na área de Informática Formação – TI Técnico em Redes e Manutenção Administrador de Redes Certificações – Cisco RS e CCNA Security

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2 pessoas se inscreveram neste curso.
Raul F. Henrique S.

Avaliação geral do curso:


Módulos & aulas

Módulo 1: Unity 3D com Máquina de Estados

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