Unity 3D com C# - Programação de Jogos

2 (1 avaliações) - 10 alunos

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Unity 3D com C# - Programação de Jogos

O curso completo de Unity 3D 5.5 com C# possui 61 vídeo aulas, neste curso é mostrado como usar a linguagem C# para programar seus jogos no unity 3D, o aluno irá aprender a semantica, comandos, formas de desenvolvimento e aplicação da linguagem, desenvolveremos alguns projetos na prática para que o aluno se familiarize com a programação e possa desenvolver de forma fácil seus jogos, adquira já o curso e se ingresse nesta excelente área.

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Este curso possui certificado digital de conclusão gratuito.

carga horária

40h

acesso Premium

30 dias

criado em

14/03/2017

Curso completo
com certificado!

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Aumente as suas chances de ser contratado qualificando suas habilidades com certificados.

Conteúdo programático:

- Unity com C#
- Criando o Projeto
- Criando Primeiro Script
- Declarando variaveis
- Testando no compilador Unity
- Concatenando variaveis
- Tomada de decisão IF
- Condições E e OU
- Diversas tomadas de decisão
- Switch e Arrays
- Laço de repetição while
- Laço de repetição for
- Laço de repetição For Each
- Abrindo arquio de script
- Métodos void e Public
- Comandos ao atualizar tela
- Movimentação dos objetos
- Atualizando objetos com frames
- Verificando as colisões
- Funções de Mouse
- Parametros para função
- Eventos com botões
- Modificando efeitos de física
- Teste de condição com objetos
- Script para transformar objetos
- Rotação com euler Angles
- Usando rotação quaternion Lerp
- Modificando escala do objeto
- Fazendo objeto apontar para camera
- Desabilitando propriedades
- Ativando Objetos
- Usando variaveis boleanas
- Criando objetos na tela
- Mudando posição dos objetos
- Criando um Prefab
- Adicionando componentes ao prefab
- Criando prefabs automaticamente
- Trabalhando com componentes
- Mudando propriedades do som
- Criando as Rotinas
- Chamando as Rotinas
- Controlador de disparos
- Programando a Rotina
- Tempo de Delay entre disparos
- Usando Mathf
- Trabalhando com Mathf
- Suavização de movimentos
- Raio de Distancia dos objetos
- Trabalhando com Raycast
- Colisões com raio de distancia
- Criando pulo baseado no raio
- Adicionando força fisica
- Retirando Layer de colisão
- Ocultando colisão na Layer
- Criando um Enum
- Mudando configurações dinamicas
- Pausando e continuando o jogo
- Mudando estado do jogo
- Criando Inteligencia artificial
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Conheça
o responsável:

Hugo Vasconcelos

Hugo Vasconcelos de Freitas Idade – 26 Anos - Casado Trabalho a 10 anos na área de Informática Formação – TI Técnico em Redes e Manutenção Administrador de Redes Certificações – Cisco RS e CCNA Security

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10 pessoas se inscreveram neste curso.
Douglas S. Cassiano A. Edwilson A. Raul F. Arthur G. Lucas R. Peter G. Jorge S. Marcos S. Diego M.

Avaliação geral do curso:


Módulos & aulas

Módulo 1: Unity 3D com C# - Programação de Jogos

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